Giro Político 19 de junho de 2020

Compartilhe esta notícia:
Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Uma no cravo… O trabalho executado na Avenida Heitor Alves Gomes, no bairro Talavasso, semanas atrás pelos funcionários do Saaet, em relação às obras de esgoto, foi providencial. O que não pode é a Prefeitura deixar o asfalto da avenida parecendo um quebra-molas, sem condições de tráfego por parte dos motoristas que por ali passam. Ruim hein prefeito?

Dá-lhe, Rodrigo! – E não é que nas duas últimas sessões ordinárias da Câmara, o vereador Rodrigo de Pietro vem insinuando, em seus comentários, no tema-livre, que, assim que falar tudo o que tem direito de falar, é “bom o prefeito sumir da cidade”. Que será que o vereador está preparando contra o chefe do Executivo taquaritinguense hein gente?

Mirão Basso voltou – Depois de deixar o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer, na Prefeitura de Taquaritinga, Mirão Basso voltou a participar das sessões ordinárias da Câmara Municipal na segunda-feira (15). Descontraído e ouvindo as discussões oferecidas pelos companheiros, no tema-livre, sua presença foi lembrada pelo vereador Marcos Bonilla que desejou boa sorte a Mirão.

Beto “pegou” pesado – O presidente da Câmara de Taquaritinga, vereador Beto Girotto, em seu comentário, na sessão ordinária de segunda-feira (15), bateu forte contra alguns funcionários do Saaet, os quais se reúnem semanalmente, com intuito de intimidar o vereador.Quem sofreu as consequências foram o superintendente da autarquia e o prefeito, já que Beto voltou a fazer sérias e comprometedoras críticas contra ambos.

Segunda haverá sessão ordinária – No intuito de compensar as duas sessões ordinárias não realizadas no mês de abril, em razão da pandemia instalada pelo Coronavírus, o presidente da Câmara, anunciou que a primeira delas será na próxima segunda-feira (22), às 19h30, ainda sem a presença do público. A outra, talvez aconteça em julho, mês de recesso parlamentar.

Vai firme Dra. Luciana – Em uma de suas participações em programa jornalístico, durante a semana, Dra. Luciana Mattosinho deixou escapar que se afastou do Conselho Deliberativo do IPREMT, para se candidatar ao cargo de vereadora nas eleições municipais deste ano. Funcionária pública municipal de carreira, ótima profissional na área odontológica, reúne grandes possibilidades de ser eleita.

Compartilhe esta notícia: