Completando um ano, FC Ska Brasil fecha parceria com Joma para fornecimento de materiais esportivos

Compartilhe esta notícia:

No primeiro aniversário do clube, pentacampeão Edmílson Moraes anuncia que a empresa espanhola irá fornecer os uniformes para as categorias do clube para as temporadas de 2020 e 2021.

No último sábado (13), o Futebol Clube Ska Brasil completou um ano de existência e trouxe novidades durante a festa de aniversário. Presidente do clube instalado em Santana de Parnaíba, o pentacampeão Edmílson Moraes fechou uma nova parceria para as temporadas de 2020 e 2021. O fornecimento de todos uniformes do clube será feito pela Joma Sport, empresa espanhola fundada em 1965, com atuação em mais de 125 países e com presença nos maiores campeonatos de futebol e futsal de todo mundo.

Edmílson anunciou a parceria e ainda deu um ‘spoiler’: “Muito feliz com o primeiro aniversário do clube e mesmo isolados, estamos preparando grandes novidades para o FC Ska Brasil. Eu aproveito para anunciar oficialmente que a Joma será nossa fornecedora de materiais esportivos para as duas próximas temporadas. E é só uma prévia do que vem por aí. Estamos muito felizes com esta parceria”, afirmou o presidente do FC Ska Brasil, vestindo uma camiseta polo da Joma com o escudo do clube.

Embora esteja com as atividades suspensas devido a pandemia do coronavírus (COVID-19),  a comissão técnica e eixos do FC Ska Brasil enviaram uma cartilha e tem trabalhado à distância com os atletas, realizando diversas atividades para manutenção da parte física, mental, tática e educacional via videoconferências, enquanto aguarda definição sobre os campeonatos de base. O clube iria disputar o Campeonato Paulista Série B (equipe Sub-23), além do Sub-17 e Sub-15. O lançamento oficial dos uniformes será feito quando o clube retornar as atividades.

Joma teve seu retorno ao mercado Brasileiro em 2014 sendo a sétima filial da empresa espanhola, sendo as outras na Itália, Alemanha, Reino Unido, China, Usa e México. Diretor da Joma no Brasil, Claudio Ribeiro exalta a parceria com Edmilson e FC Ska Brasil. “Para Joma é motivo de satisfação e orgulho fazer parte deste projeto. Desde minha primeira conversa com o Edmilson sobre a possibilidade da parceria e depois de minha visita a Centro de Formação de Atletas do clube, percebi que trata-se de um projeto sólido, com pessoas sérias e isso faz parte de nossa filosofia. Espero e desejo que possamos crescer juntos a nível nacional. Que o FC Ska Brasil seja bem-vindo à família JOMA-SPORT”, afirmou Claudio, que foi atleta profissional de futsal atuando vários anos na Europa, e conheceu Edmilson quando ambos defendiam as cores do FC Barcelona, onde o pentacampeão atuou entre 2004 e 2008, e Claudio entre 2006 e 2008.

Desde seu retorno ao Brasil em 2014, a Joma teve como parceiros o Guarani (Campinas), Joinville (futsal), Pinheiros (basquete), e atualmente mantem parcerias com São Bento de Sorocaba e com a Associação Carlos Barbosa de Futsal.

Atualmente, a Joma também é patrocinadora do Comitê Olímpico da Espanha, Portugal e outros países, diversos clubes pelo mundo, atletas de diferentes esportes, e tem como a principal modalidade o futsal, onde patrocina a seleção espanhola. O FC Ska junta se à grandes equipes já patrocinadas pela Joma como Villareal, Getafe, Atalanta, Sampdoria, Torino, Toulouse, Anderlecht, Hoffenhein, Swansea City, entre outros.

Compartilhe esta notícia: