Rede Cinemark confirma reabertura nos EUA em junho

Compartilhe esta notícia:

Filme ‘Tenet’ pode manter sua estreia.

A franquia Cinemark anunciou um plano de reabertura gradual de suas salas nos Estados Unidos a partir do dia 19 de junho, pouco menos de um mês antes da data de estreia prevista de Tenet, novo filme do cineasta Christopher Nolan, que deve chegar em 16 julho nos cinemas.

No entanto a retomada da rede de cinemas depende de dois fatores. De acordo com o presidente da empresa, Mark Zoradi, as portas do Cinemark nos EUA só voltarão a se abrir, com 50% da capacidade, caso os números de caso de coronavírus no país caiam e o governo reduza as restrições da quarentena. Segundo os planos da empresa, todos os cinemas da marca devem estar abertos e aptos a seguir as medidas de segurança a partir de 12 de julho.

Sobre o lançamento de Tenet, o empresário afirmou estar em contato com a Warner, disse que os produtores estão “confiantes” em manter a data de estreia prevista.

Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2).

Tenet ainda tem data prevista no Brasil para 23 de julho de 2020.

Compartilhe esta notícia: