Sobe & Desce- 12 de junho de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Continua em alta o percentual de audiência do programa do prefeito, em sua rádio, aos sábados. Também, não é pra menos. Muita coisa engraçada é divulgada durante os 90 minutos de apresentação, deixando os ouvintes superantenados. Tipo “A Praça é Nossa”.

Fotos: Reprodução

Desce – As respostas para as perguntas de ouvintes que chegam durante o programa, dadas pelo prefeito, já se tornaram corriqueiras e sempre da mesma forma: “Na próxima semana, ou pelo menos uns 20 dias, vamos iniciar as obras. A licitação está em fase final”. Difícil, hein? Muda um pouco o palavreado, vai?

Sobe – Uma das obras que precisa ser concluída e que se tornou esquecida pela atual administração municipal é a Praça “Dr. Horácio Ramalho”. Algum tipo de piso já foi colocado, se bem que a meio fio, sem o acabamento concluído. Está feio de se ver, até porque, por ali, o movimento de pessoas é grande. Dá-se a impressão até de uma parte da cidade abandonada pelo governo municipal.

Desce – E pelo que parece, o prefeito não está nem aí com a praça. O que ele quer mesmo é terminar a sede da nova Prefeitura, que os puxa-sacos de plantão insistem em chamar de Cidade Administrativa. Tudo com material de primeiríssima qualidade. Vai ficar bonita, mas o custo…

Sobe – A expectativa em torno de uma possível candidatura às eleições municipais deste ano, pelo ex-prefeito Paulo Delgado é aguardada até de certa forma sigilosa pelos eleitores taquaritinguenses. Muitos deles, funcionários da Prefeitura, preferem aguardar os acontecimentos. Senão já viu NÉ?

Desce – Aos poucos, os amigos do ex-prefeito Delgado, colocados pelo atual, no início de 2017, como cargos de confiança, estão sendo exonerados dos seus respectivos cargos. Pelo que se pode apurar, pediram para sair, pois estavam trabalhando sob pressão.

Sobe – Porém, outros nomes, entre homens e mulheres, estão sendo contratados para assumir em vários departamentos no atual governo. Gente que chega para dar sustentação na campanha eleitoral. O prefeito, segundo dizem, embora ele não confirma, será mesmo candidato à reeleição. Com apoio de quais partidos ninguém sabe. Vai?

Desce – A verdade é que caciques da política taquaritinguense estão com receio, pra não dizer medo, de apoiar, caso candidato, o prefeito à reeleição neste ano. Em 2016, foram tantas as promessas feitas, a maioria não cumprida, que agora o pessoal está achando um jeitinho de cair fora.

Compartilhe esta notícia: