Arquivo Geral – Parabéns!

Compartilhe esta notícia:

Na sexta-feira (5), veio à luz, na Maternidade “Dona Zilda Salvagni”, em Taquaritinga, o lindo bebê, que recebeu o nome de Joaquim dos papais Gabriel e Nathalia Bagliotti. Todo pomposo, chegou para alegrar os familiares, com sua graça e beleza. Parabéns, ao Joaquim e abraços aos papais corujas, tá bom?

Descanse em paz!
Por outro lado, também na sexta-feira, faleceu, em Ribeirão Preto, onde se encontrava internada no hospital São Francisco, por conta de um AVC, minha irmã mais velha, Maria José Schneider, 88 anos de idade. Exemplo de vida foi morar no Céu.

Coronavírus
A cada dia que passa o boletim da saúde, divulgado pelo Centro Epidemiológico de Taquaritinga traz mais casos positivos de Coronavírus. É preciso que a população siga as regras estabelecidas pelos órgãos controladores de saúde, senão a coisa vai piorar. E muito.

Abraço, Luisinho!
O amigo e advogado Luisinho Bassoli, que assumiu a pasta de diretor de comunicação social em janeiro de 2018 na Prefeitura Municipal, acaba de deixar o setor, voltando a se dedicar na área advocatícia, onde tem vasto conhecimento. Boa sorte, garoto!.

Dia dos Namorados
Hoje, 12 de junho, comemora-se o Dia dos Namorados. Uma data toda especial aos casais apaixonados, assim como àqueles que curtem, anualmente a data. Felicidades a todos.

Gabriel, esse é o cara

Dia 13 de junho, festa em comemoração ao santo padroeiro Santo Antonio. Claro, não poderia deixar de enviar um grande abraço ao amigo/irmão José Antonio Gabriel Rodrigues, aniversariante do dia. Jornalista, repórter esportivo e policial, elabora estatística da política taquaritinguense com muita competência. Pessoa querida na cidade e região, Gabriel Rodrigues é fera na informação, transmitindo seu recado de sucesso por onde tem trabalhado. Abração.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador do O Defensor

Compartilhe esta notícia: