PM localiza 36 invólucros plásticos com droga embaixo de pé de manga em bairro da cidade

Compartilhe esta notícia:

No sábado (6), por volta das 18h, compareceram no plantão policial os PMs cabo Moreira e cabo Richard, informando que se dirigiram à rua Aldérico Bussadori Filho, em bairro da cidade, onde existe um pomar de mangas, sendo o local conhecido como ponto de venda de drogas e que constantemente, porções delas são apreendidas.

Com o apoio de outras viaturas policiais, foi feito o cerco, onde avistaram três indivíduos, abordados, identificados, e conhecidos nos meios policiais. Os três, constantemente, faziam contato com outras pessoas que passavam à frente do terreno, iam até um pé de manga, abaixavam-se e pegavam algo que lá se encontrava escondido.

Sempre que retornavam do terreno, entregavam algo que haviam pego para pessoas, recebendo alguma coisa em troca, provavelmente dinheiro. Os elementos, assim que os PMs se aproximaram deles, tentaram evadir-se, mas não conseguiram seu intento.

Em revista pessoal foi localizado com um deles, a quantia de R$ 120,00 e um aparelho celular. Com o segundo indiciado foi localizado o valor de R$ 80,00. Verificando o que estava escondido na terra, embaixo do pé de manga, encontraram 36 microtubos plásticos, contendo em seu interior um pó branco, semelhante a cocaína. Ao serem indagados sobre a droga localizada, alegaram desconhecer de quem seria a mesma.

Foi dado voz de prisão para os indivíduos, levados até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial presente foi informada dos fatos, determinando que a droga fosse apreendida e que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: