Elemento recebe voz de prisão dos PMs após jogar pinos de cocaína em terreno baldio

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Rodrigo e Borali compareceram ao plantão policial no domingo (7), por volta das 21h17, informando que minutos antes, quando se encontravam em patrulhamento pela Rua Gabriel Teixeira de Paula, no conjunto habitacional Francisco Romano, avistaram um elemento, conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, na varanda de um bar, que estava com as portas fechadas.

O indivíduo, ao perceber a chegada da viatura policial levantou-se rapidamente, dirigindo-se até os fundos do estabelecimento comercial, onde existem habitações coletivas, sendo acompanhado de perto pelo PM Borali, que viu quando o elemento arremessou algo que levava consigo, em um terreno baldio.

Após ser alcançado, foi feita busca pessoal, sendo encontrada a importância de R$ 320,00 em seu bolso da bermuda. Já no local onde jogou a mercadoria, foi localizado um invólucro plástico contendo 12 pinos de cocaína. Indagado sobre os fatos, disse que não vendia drogas, mas é usuário dela e estava ali porque a quatro dias morava em uma casa no fundo do bar.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão, sendo o elemento conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do presente feito de prisão em flagrante. Depois, seria encaminhado ao CDP de Taiúva.

Compartilhe esta notícia: