Cervejando – Rasen Bier inicia venda de álcool em gel

A Rasen Bier, primeira cervejaria de Gramado, iniciou a venda de álcool em gel. O objetivo é manter o quadro de colaboradores da empresa. Desde o final de março, a marca suspendeu a fabricação de cervejas e estava usando sua estrutura para suprir a demanda do produto, que chegou a ficar em falta em Gramado e região devido a pandemia de coronavírus, por meio de doações a asilos, hospitais, prefeituras e policiais.

“Até agora, trabalhamos com o nosso fluxo de caixa, mas como o cenário se estendeu além das nossas expectativas e continua incerto. Por isso, decidimos incluir o álcool em gel como um produto fixo em nosso portfólio e começar as vendas para manter todos os nossos colaboradores em seus postos de trabalho. Porém, continuaremos mantendo nossas doações, pois é um compromisso nosso com a sociedade”, explica o CEO de Rasen Bier, Augusto Schwingel Luz.

Foto: Reprodução

A marca, que irá inaugurar sua nova fábrica no segundo semestre, pretende deixar a atual apenas para a fabricação do produto, que se tornou essencial no combate ao Covid-19 e deverá ter um consumo permanente mesmo pós-pandemia. O foco inicial das vendas será o atacado, porém a empresa também irá atender pedidos de varejistas e pessoas físicas, com entregas para todo Brasil.

Quem desejar adquirir o produto ou obter mais informações, pode entrar em contato pelo e-mail alcoolvendas@rasenbier.com.br ou pelos telefones (54) 3286-6886 ou (54) 99683-8744.

Lembrando que meu e-mail monali.bassoli@gmail.com está aberto para sugestões e dúvidas e que esta coluna e todas as outras já publicadas podem ser lidas no meu blog: etudocomida.tumblr.com

*Monali Bassoli é jornalista e sommelière de cerveja