Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2020 em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Os organizadores recomendam aos doadores que enviem somente cobertores novos.

O Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga, em parceria com o governo estadual e Prefeitura Municipal, secretarias municipais, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Delegacia da Defesa da Mulher lançou na manhã de quarta-feira (27), a Campanha do Agasalho de 2020.

De acordo com a presidente do Fundo Social da cidade, Patrícia Mársico, este ano, devido a pandemia estabelecida pelo Coronavírus, as doações estarão restritas a cobertores novos, item importante para aquecer as famílias do município neste inverno.

O chamado dia “D” da campanha será no próximo sábado, 6 de junho, com barraca armada em área destinada aos organizadores, na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, onde será feita a coleta do agasalho doado pela população.

De acordo com a presidente do Fundo Social, inúmeras famílias serão atendidas, devidamente cadastradas na Secretaria da Promoção Social, assim como as entidades participantes da campanha.

“Mesmo que estejamos passando por um período difícil, o trabalho do Fundo Social de Solidariedade não pode parar. Com o apoio da nossa população e de nossos parceiros, realizaremos mais uma Campanha do Agasalho, uma ação importante que aquecerá o inverno de muitas famílias”, destacou Patrícia.

Compartilhe esta notícia: