Sobe & Desce – 29 de maio de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Cresce, em alguns setores da cidade, à candidatura ao cargo de prefeito nas eleições de 2020, da Dra. Márcia Zucchi Libanore, tendo como vice, o aposentado da Reserva, Luiz Fernando de Almeida. Ambos, pessoas competentes, trabalharam em cargos públicos, em administrações passadas. Caso confirmem seus nomes para a disputa eleitoral, que se cuidem os adversários.

Marcia Zucchi – Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Desce – Mais uma vez, o prefeito, em programa municipal de rádio, através da Canal Um FM, no sábado (23), criticou atitudes de alguns vereadores, considerados oposição na Câmara Municipal. Aproveitou e elogiou outros, que, curiosamente, nem falam o nome do chefe do Executivo nas sessões ordinárias, com medo de sofrerem retaliações dos eleitores. Vixe.

Sobe – Paulo Delgado vem aí, hein pessoal? Duas vezes prefeito na cidade (2005/2012), Paulinho é nome forte para as disputas municipais. Seu vice, nas conversas de bastidores, corre solto o nome do vereador Wadinho Peretti, respeitável médico veterinário e pessoa benquista na cidade. Com isso, os nomes às disputas vão sendo anunciados. Depois, é só confirmar. E aí o “bicho” vai pegar!

Desce – Quem deu uma “sumidinha” e só dá entrevista em sua rádio, foi o prefeito municipal. Dizem os políticos de plantão, que o atual chefe do Executivo está preocupado com algumas recomendações que chegaram do Tribunal de Contas, exigindo explicações sobre questões apresentadas pelos vereadores, referentes a licitações ocorridas com remédios e combustíveis. Vai brincando, vai…

Sobe – E não é que o nome do secretário municipal de Saúde, José Fonseca Neto começou a ganhar força política, numa possível candidatura ao cargo de vice-prefeito nas eleições municipais deste ano. Mas já comunicou à coluna, que não passa de especulações referida informação. Ele quer apenas e tão somente, terminar seu mandato e seguir em frente com seu trabalho profissional, na área imobiliária.

José Fonseca Neto

Desce –Vira e mexe, em seus confusos comentários, nos programas exibidos pela sua rádio, aos sábados, o prefeito comenta sobre construções de rotatórias ou trevos “aqui e acolá” pela cidade. Até agora, nada. Espera-se que faça esse tipo de melhoramento em algumas obras que estão sendo feitas no Jardim São Sebastião. Espera-se, entenderam…

Sobe – O prefeito acaba de contratar uma jornalista, da cidade de Franca, para trabalhar na área de comunicação social da Prefeitura. Segundo o que se pode apurar a profissional, juntamente com os fotógrafos da área, está fazendo um levantamento das obras até agora realizadas pelo governo municipal, a fim de serem mostradas a população. Do jeito que está dá pra contar nos dedos, viu prefeito.

Desce – Com isso, os cargos que poderiam ser ocupados por taquaritinguenses na Prefeitura, tem sido uma preferência do prefeito por gente de fora. É bom lembrar que esse tipo de atitude já aconteceu em administrações passadas, fato que gerou descontentamento, resultando, com isso, dar com “os burros n’água”.

Compartilhe esta notícia: