PM de Taquaritinga (SP) encontra pé de maconha e diversas porções da droga embalada em saco plástico no Francisco Romano

Compartilhe esta notícia:

Após receber denúncia informando que uma motocicleta, produto de furto ocorrido na quinta-feira (28) estaria escondida em uma residência na Rua Alberto da Costa Magueta, no conjunto habitacional Francisco Romano, na Vila São Sebastião, os policiais militares Moreira e Richard, conforme B. O. registrado no plantão policial na data desta sexta-feira (29), para lá se dirigiram e ao chegar defronte a casa, avistaram um elemento, bastante conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

Ao perceber a chegada da viatura policial, o meliante empreendeu fuga, correndo para o quintal da residência, pulando o muro dos fundos, não sendo possível detê-lo.

Foto: Divulgação/PM

Porém, a casa ficou com os portões abertos e no quintal foi encontrado um pé de maconha plantado em um canteiro. No local, também foi localizado um saco plástico, contendo, em seu interior, 171 porções de maconha, embaladas, prontas para a venda.

No interior da residência, os PMs encontraram também um saco plástico com 252 microtubos de plástico eppendorfs vazios, 6 microtubos plásticos contendo cocaína, 1 balança de precisão e outros apetrechos utilizados para embalar drogas.

Os objetos foram levados à Delegacia de Polícia e apreendidos, mediante auto de exibição e apreensão.

Compartilhe esta notícia: