Giro Político – 29 de maio de 2020

Compartilhe esta notícia:

Tá chegando a hora… Conforme calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE – 5 de agosto é o último dia permitido para a realização de convenções para definir coligações e escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Já o dia 15 de agosto, está reservado para que os partidos políticos e as coligações registrem seus candidatos na Justiça Eleitoral. Portanto, está chegando a hora de se saber quem serão os candidatos às eleições municipais em Taquaritinga, situação que vai mexer com o eleitorado, sem dúvida alguma.

Mirão Basso – Fotos: Gabriel Bagliotti/ O Defensor

Mirão Basso (PSDB) – Duas vezes seguidas eleito vereador, parte para seu terceiro mandato. Experiente, foi secretário municipal em duas oportunidades, com Salvagni e Mársico. Recentemente, filiou-se ao PSDB, depois de permanecer, praticamente, toda a carreira política no PP. Esportista nato concorrerá à reeleição, com boas chances de vitória.

Tonhão da Borracharia

Tonhão da Borracharia – Também estará participando pela terceira vez seguida, como candidato a vereador, concorrendo à reeleição. Com trabalho voltado à população mais carente, Tonhão tem se destacado na Câmara Municipal, agora, como candidato pelo MDB, onde filiou-se, depois de concorrer em 2016 pelo PPS. Pessoa simples, como o eleitorado gosta de ver.

Dr. Denis Machado

Dr. Denis Machado – O vice-presidente da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Dr. Denis Machado, é nome forte dentre aqueles que participarão das eleições municipais em 2020. Com boas ideias, tem cativado o eleitor, chamando para si, algumas responsabilidades, como bater e defender a administração municipal, nas horas precisas. No MDB desde as eleições de 2012, suas chances de continuar no Legislativo são grandes.

Tenente Lourençano

Tenente Lourençano – Totalmente diferenciado dos demais vereadores da atual legislatura, Lourençano, filiado ao MDB, é pessoa de respeito, com participação ativa dentre os 15 vereadores na atual Câmara Municipal. Sua votação em 2016 foi comemorada em razão do trabalho sério e competente desenvolvido na Polícia Militar. Gente fina e apto a continuar trabalhando em prol da população.

Compartilhe esta notícia: