Furto de bateria de caminhão é descoberto pela PM em abordagem a indivíduos suspeitos, em via pública

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de quarta-feira (27), os policiais militares Moreira e Richard compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) a fim de informar que se encontravam em patrulhamento pela Rua Hermínio Terazzi, no bairro Vale do Sol, momento em que avistaram dois indivíduos mexendo em uma bateria de um caminhão Mercedes-Benz/LS 1935.

Ao perceberem a chegada da viatura policial, os elementos saíram caminhando, um para cada lado da via pública, porém, foram abordados, identificados e revistados pelos PMs. Com um dos elementos foi encontrado um alicate e uma chave de boca e com o outro, uma chave de uma motocicleta.

Foto: Divulgação/PM

No local, ambos mexiam em uma tampa que fecha as baterias do caminhão, a qual foi encontrada removida e os parafusos dos cabos soltos. Ao serem indagados, negaram que estivessem mexendo na bateria. O proprietário do veículo não foi identificado naquele momento.

No entanto, os PMs receberam uma ligação, através de 190, dando conta do furto de uma outra bateria de caminhão Ford F4000, estacionado em via pública, mais ou menos, cem metros do local onde estavam. Os dois indivíduos confessaram aos policiais a prática do referido furto, informando que a bateria estava escondida um uma mata, vindo os PMs localizá-la.

Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão aos indiciados, conduzindo-os à Delegacia de Polícia, onde a autoridade determinou a lavratura de presente Auto de Prisão em Flagrante, sendo encaminhados ao CDP de Taiúva.

Compartilhe esta notícia: