Brian May, guitarrista da banda Queen, afirma ter quase morreu após ataque cardíaco, entenda!

Compartilhe esta notícia:

Brian May, o guitarrista do Queen, chegou muito próximo da morte depois de sofrer um acidente doméstico.

Segundo o músico, ele tropeçou enquanto cuidava de seu jardim e foi levado ao hospital, onde descobriu ter rasgado um músculo do quadril. Acreditando ter sido por conta do acidente, ele começou a sentir fortes dores nas costas, mesmo uma semana após o ocorrido. Ao ser examinado novamente, os médicos descobriram que May tinha um nervo ciático comprimido. Para piorar, durante toda as desventuras, o músico teve um pequeno ataque cardíaco. Levado imediatamente à emergência, May foi informado de que tinha três artérias congestionadas, e precisou ser operado. “Eu tinha certeza que eu era um cara saudável. Boa pressão sanguínea, boa alimentação”,  disse em tom de brincadeira.

De bom humor, o guitarrista diz que não há mais motivos para se preocupar, e que já se recuperou de todas as dores. “Como é que os discos da minha coluna foram esmagados? Bom, carregar uma guitarra pesada no ombro pode ter algo a ver com isso. Mas provavelmente valeu a pena!”, falou na legenda de seu Instagram.

Vale lembrar aos desavisados de plantão sobre o mais recente trabalho da banda Queen, que foi a regravação da clássica musica do grupo “We Are Champions” em homenagem aos profissionais da saúde.

Compartilhe esta notícia: