Ribeirão Preto (SP): Baep identifica irmãos suspeitos de realizar vários roubos pela cidade

Compartilhe esta notícia:

Policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Ribeirão Preto identificaram dois irmãos suspeitos de praticarem assaltos na cidade. Um deles foi preso. 

Um casal chegou a relatar ter sido vítima da dupla, na madrugada de segunda-feira (18), na avenida Antônio Gomes da Silva Júnior, zona Leste.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes que estavam em patrulhamento na avenida teriam sido informados pelas vítimas sobre o assalto. O casal disse que foram roubados deles um celular, relógio e chaves da residência.

Após isso, os policiais realizaram buscas pelas imediações, e encontraram um dos suspeitos na Rua Romildo Saraiva Gomes, no Parque Anhanguera.

Foto: Divulgação/PM

Segundo o Baep, os agentes teriam ido à casa dele, na rua Ataúlfo Alves, e lá teriam encontrado uma foto do seu irmão, e ambas as vítimas teriam reconhecido o mesmo. O irmão, contudo, não foi localizado.

Na residência os policiais acharam um simulacro de arma de fogo, identificado pelo casal por ter sido utilizada na ação. O item foi apreendido.

Durante a apuração foi constatado o envolvimento da dupla em outros assaltos pela cidade.

O suspeito preso acabou sendo autuado em flagrante. A ocorrência foi registrada como roubo, Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade, e passará por investigações da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: