Indivíduo é abordado pelos PMs, tentando quebrar cadeados da porta de um trailer de lanches na praça central

Compartilhe esta notícia:

Já era madrugada de quarta-feira (13), quando os policiais militares sargento Carlos e cabo José, compareceram ao plantão policial, informando que estavam com a viatura policial estacionada nas imediações da Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, momento em que ouviram barulhos de batidas em ferro.

Como de hábito, tomaram as devidas providências e cerca de 100 metros de onde estavam, logo ao lado, na Praça Dr. Horácio Ramalho, abordaram um elemento tentando quebrar cadeados da porta de um trailer de lanches ali estabelecido.

Identificado, o indivíduo utilizava um martelo e um alicate de jardinagem. De imediato, foi dada voz de prisão, sendo o mesmo indagado o porquê estava quebrando os cadeados do estabelecimento, o qual alegou que necessitava de dinheiro para comprar fraldas para sua filha. Levado até a Delegacia de Polícia, ratificou sua versão apresentada anteriormente aos PMs.

Foto: Divulgação /PM

Contatada, a vítima, responsável pelo estabelecimento, compareceu na Delegacia de Polícia, explicando que o trailer pertencia ao seu genitor, mas, devido estar passando por problemas de saúde, ela assumiu o comando no trailer de lanches, a cerca de 30 dias, onde trabalha todas as noites e que, naquele dia, ficou até às 00:40h.

Relatou que, assim que fechou o estabelecimento, notou a presença de algumas pessoas na praça, fato absolutamente comum. Informou também, que no interior do trailer somente havia mercadorias, sendo que o dinheiro havia recolhido e levado para sua residência.

A autoridade responsável, presente na unidade policial determinou que fosse lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, por furto qualificado tentado, sendo acionado o I. C. da cidade de Araraquara, através do perito Márcio.

Compartilhe esta notícia: