Drogas, objetos e veículos são encontrados em uma residência no bairro Caic pela PM de Taquaritinga (SP)

Policiais militares, cabo Justino e cabo Carnaroli, compareceram no domingo (10) no plantão policial, informando sobre o recebimento de uma denúncia anônima, de que em uma residência, na Rua Fioravanti Valeretto, no bairro Caic, encontrava-se um veículo, provavelmente, produto de furto. No local, uma pessoa, bastante conhecida nos meios policiais, foi localizada pelos PMs, a qual, rapidamente empreendeu fuga, correndo para o fundo do imóvel, entrando em um pomar de goiabas, não sendo possível abordá-la.

Nas informações dos policiais militares consta que o local é um terreno, com uma única casa, dividida em duas partes por uma parede de alvenaria, sendo que o elemento reside na parte de frente do imóvel e uma outra pessoa na parte de trás.

Na sala da frente da casa, os PMs localizaram em cima do aparelho de TV um revólver, calibre 32, com 5 munições intactas. No quarto da mesma pessoa, na cama, uma bolsa de cor verde, sendo que dentro da mesma foram localizados 14 porções de um pó branco, semelhantes a cocaína e uma porção com substância esverdeada, semelhante a maconha, um chip de aparelho celular e um cartão de memória, além de algumas roupas pelo interior do quarto, todas apreendidas.

Foto: Divulgação/PM

No quarto localizado atrás da residência do elemento suspeito, os PMs localizaram vários objetos, como máquina de solda, máquina de corte etc., as quais também foram apreendidas. Já no quintal da residência ao lado de uma árvore, estava um veículo Ford/F4000, ano 2004, cor prata, placas HRR 6094, de Angélica-MT, com uma carroceria tipo boiadeira, cuja consulta foi feita junto a Prodesp e constatado que a verdadeira placa da caminhonete era DEN 2941 de Campinas-SP.

Foto: Divulgação/PM

Os objetos, a droga e o veículo foram levados até a Delegacia de Polícia, todos apreendidos. Indagada sobre quem era o morador da residência que fazia divisa com a sua, uma testemunha disse apenas o nome da pessoa e que não sabia que havia um caminhão nos fundos da residência nem sobre a procedência dos objetos localizados nos fundos do imóvel.

Os PMs informaram também que na residência foi encontrada uma motocicleta NX Honda Falcon 400 cc, a qual consta na documentação como sendo proprietário o indivíduo suspeito, mas a mesma não foi apreendida. A caminhonete foi encaminhada a um terreno particular e a partir de agora, as investigações continuam por parte das autoridades policiais.