CRV Lagoa lança edição especial do Catálogo Corte Zebu 2020

Compartilhe esta notícia:

Compartilhando o compromisso do pecuarista com a evolução do rebanho, a CRV Lagoa uma edição especial do Catálogo Corte Zebu 2020, que traz 22 touros das raças Nelore e Brahman que não constavam na edição anterior. A publicação também apresenta as provas atualizadas de abril da ANCP.

O catálogo traz informações sobre raça, comentários referentes a cada touro, destacando as características mais marcantes, titularidade, criador, registros genealógicos, sistema de produção, medidas, pedigree, índices IFERT e CAR, além das avaliações genéticas dos sumários PAINT, Geneplus e PMGZ, do CP CRV Lagoa e do CEIP.

Segundo o gerente de produto Corte Zebu da empresa, Cassiano Pelle, todo pecuarista de corte tem o rebanho sempre no centro do negócio, definindo as metas para a propriedade, que podem ser diferentes dependendo da fazenda ou região. Para ele, mudanças nas condições de mercado e do ambiente em que a fazenda está localizada terão impacto sobre a forma como o rebanho é gerenciado.

Cassiano explica que a empresa se sente responsável em ajudar o pecuarista a alcançar os melhores resultados, sabendo que a chave para isso está no bom manejo do rebanho. “Desenvolvemos o Navegador de Resultados CRV Lagoa, detalhando a nossa visão sobre o manejo responsável e produtivo do rebanho, nos concentrando em três pilares para a nossa abordagem sobre o manejo: conhecer sua realidade, planejar e melhorar”, ressalta.

A versão especial do Catálogo Corte Zebu 2020 está disponível em https://www2.crvlagoa.com.br/PublicacoesTexto.aspx?idPublicacao=31.

Compartilhe esta notícia: