Em Fernando Prestes (SP): policiais abordam elemento com porções de maconha no bolso

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Alencar e Tavares, de Fernando Prestes, compareceram na unidade policial local, conduzindo dois adolescentes, informando que receberam denúncia de que dois menores estavam em uma praça, no distrito de Agulha traficando drogas. Na abordagem a ambos, assim que chegaram ao local, os PMs, na revista pessoal, encontraram 5 porções de maconha no bolso de trás da bermuda de um deles, cuja pesagem somou 5 gramas. Com o outro, nada foi encontrado de ilícito, apesar de estarem juntos.

Ao ser indagado, um dos adolescentes disse que foi buscar a droga em Catanduva, adquirida de pessoa desconhecida. Ambos, negaram o tráfico de drogas e afirmaram que se tratava apenas para consumo próprio. Na unidade policial, foram novamente questionados e confirmaram a mesma versão apresentada anteriormente.

Os dois adolescentes foram encaminhados ao P. S. local onde foram atendidos, conforme apresentação dos laudos. A autoridade policial presente autorizou a liberação dos adolescentes a seus responsáveis legais, sob o compromisso de apresentá-los perante a promotoria de Justiça de Taquaritinga, assim que intimados forem.

Compartilhe esta notícia: