Ribeirão Preto: Baep prende dupla por tráfico de drogas em casa

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas em uma casa no Jardim Presidente Dutra, na zona Norte da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, após levantar suspeita na noite da última quinta-feira (23), um dos indivíduos acabou sendo detido com entorpecentes na Rua Rio Paraguaçu e teria confessado praticar tráfico na residência em que morava com sua namorada, que é menor de idade, e um amigo Ainda segundo o registro policial, ao chegarem ao imóvel, os agentes encontraram seis tabletes de maconha, de 5,96 quilos e 1.113 micro tubos com cocaína, num total de 1,41 quilo. Ao todo, quase 7,4 quilos de entorpecentes foram apreendidos. 

Segundo informou o Baep, cerca de 2,5 mil micro tubos vazios, dois aparelhos celulares, embalagens plásticas e quatro munições de armas de calibre 12 e 22 também foram apreendidos pelos agentes. 

O homem e seu amigo foram autuados em flagrante. A adolescente, que é namorada de um dos suspeitos, foi levada à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de munições, na Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade.

Compartilhe esta notícia: