Sucesso: ‘Live do Bem’ arrecada mais de quatro toneladas em mantimentos

Compartilhe esta notícia:

Promovida no último sábado, 18 de abril, a Live do Bem, evento online que reuniu diversas bandas e artistas da Cidade, angariou mais de 4 toneladas  de produtos que serão destinadas as entidades assistências de Taquaritinga. Além de produtos não perecíveis, foram arrecadados também produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e ração para os animais.

As doações aconteceram não só durante a transmissão de mais de 6 horas nas redes sociais, mas também durante toda a semana, com os pontos de doação nos mercados da Cidade. Segundo os organizadores a quantidade final de alimentos arrecadados superaram as expectativas.

Para Samir Ribeiro, a população abraçou a causa “Não esperava arrecadar nem mil reais, nem em meus melhores sonhos, imaginei que teríamos 4,5 toneladas de produtos, obrigado a toda população”.  

Neste sábado, 25 de abril, algumas entidades já começaram a receber as doações. Que serão divididas igualitariamente entre Asilo São Vicente de Paulo, Lar São João Bosco, AVCC, APAE, entre outros.

Compartilhe esta notícia: