Flagrante de posse ilegal de arma de fogo por Barrinha (SP)

Compartilhe esta notícia:

Elemento possuía ainda 90 kg de carne bovina de procedência duvidosa.

No último dia 12 de abril, um domingo, os Policiais Militares da cidade de Barrinha (SP), após solicitação do Copom, deslocaram ao Bairro Vera Lúcia, no qual uma denúncia informava que em uma residência do bairro havia uma arma de fogo escondida no quintal.

No local informado, os Policiais abordaram um homem em atitude suspeita, que nada de ilícito trazia consigo o abordado franqueou a entrada dos Policiais na residência, que após ser questionado sobre a denúncia.

Foto: Divulgação/PM

O mesmo informou não ter nenhum produto ilegal em sua casa. Após vistoria nas imediações, foram localizadas uma espingarda calibre 20 e uma munição calibre 20 CBC, 19 armas brancas e aproximadamente 90 kg de carne bovina de procedência duvidosa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido e apresentado no Plantão Policial da cidade de Sertãozinho (SP), permanecendo à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PM

A espingarda contava como produto de furto pela cidade de Araraquara, ficando apreendida juntamente com os demais objetos. As carnes foram apreendidas na Fazenda Experimental para passarem por análises, por suspeitas de serem de gado de experimento.

Compartilhe esta notícia: