Policiais Militares de Taquaritinga (SP) abordam elemento suspeito de tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares, cabo Espedo e solado Canabite, compareceram no domingo (19), no plantão policial, informando que, em patrulhamento pelo Jardim Micali, no cruzamento das ruas Vicente João Olivério com a Carlos Mazzini, notaram a presença suspeita de dois elementos.

Em dado momento, um deles teria passado algo que carregava em sua mão para seu comparsa, tentando se afastar um para cada lado, com a aproximação da viatura policial.

Um dos elementos, abordado durante a tentativa de se afastar do local, retirou algo do bolso, jogando o objeto ao chão, debaixo de um veículo que se encontrava estacionado.

Abordado pelos PMs, o elemento foi identificado e, após revista pessoal, foi localizado dentro da cueca do meliante, a quantia de R$ 262,00.

Já o objeto jogado debaixo do veículo continha em seu interior, 3 porções de maconha.

Sobre o dinheiro e a droga, o elemento disse que o dinheiro era proveniente do auxílio emergencial e quanto à droga negou desconhecimento sobre sua procedência.

Levado à Delegacia de Polícia o indivíduo foi novamente indagado sobre a droga e o dinheiro, ratificando a versão apresentada aos PMs.

Após ser informado dos fatos, determinou a autoridade policial presente, que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: