Cervejando – Cervejaria dá três meses de cerveja para quem adotar cães durante a quarentena

Compartilhe esta notícia:

Por Monali Bassoli*

A cervejaria Busch Beer anunciou que dará cerveja de graça para aqueles que adotarem um cachorro durante o isolamento global que busca reduzir o impacto da infecção comunitária pelo vírus.

A iniciativa se deu já que muitos animais estão sendo afetados pela pandemia, porque muitos abrigos estão fechando suas portas ao público e assim não estão conseguindo fazer eventos para adoção. Pensando nisso, a cervejaria criou uma maneira de incentivar as pessoas a adotarem um cachorro de um abrigo,oferecendo três meses de cerveja grátis para 500 pessoas que adotarem cães de um abrigo em Minneapolis, nos Estados Unidos.

Para essa ação, a cervejaria fez uma parceria com o abrigo de animais Midwest Animal Rescue para lançar o projeto chamado de “Foster a Dog, Get Busch”.

A promoção está disponível apenas nos Estados Unidos e para participar do projeto, basta entrar no midwestanimalrescue.org, concluir o processo de adoção e, na seção “Como você ficou sabendo sobre nós?”, selecione a opção “Beer Busch”, além de enviar um e-mail para a empresa confirmando a adoção de um cachorro e pronto.

Além dessa campanha, a cervejaria também fez uma contribuição de 25 mil dólares para o Centro-Oeste de Salvamento e Serviços de Animais, como uma demonstração de motivação para o resto do povo.

Lembrando que meu e-mail [email protected] está aberto para sugestões e dúvidas e que esta coluna e todas as outras já publicadas podem ser lidas no meu blog: etudocomida.tumblr.com

* Monali Bassoli é jornalista e sommelière de cerveja

Compartilhe esta notícia: