Giro Político – 9 de abril de 2020

Compartilhe esta notícia:

Mudanças – A movimentação dos partidos políticos em Taquaritinga foi grande nas últimas semanas, em razão das filiações que aconteceram nos diretórios municipais, principalmente, em se tratando dos atuais vereadores, sendo que oito deles mudaram de sigla.

Boa disputa – Nem mesmo a atual situação criada na área da saúde, devido à chegada do Coronavírus, impediu que reuniões de caciques da política taquaritinguense reunissem seus filiados, sobre a necessidade do trabalho que terá que ser feito a partir de agora. MDB e DEM devem oferecer uma boa disputa aos cargos de vereador.

Agora no PSB – Marcelo Volpi, depois de vários anos no PSDB, é o novo filiado do PSB na cidade. Nome de respeito na política de Taquaritinga, Marcelo busca, com a mudança de partido, novos rumos, inclusive, com a possibilidade de sair candidato a prefeito, contrariando muita gente, que gostaria de vê-lo como candidato a vice-prefeito, em dobradinha junto com o atual prefeito. Por que não?

Repercussão – Matéria publicada na edição online de O Defensor, semana passada, sobre o nome do capitão da Reserva, Luiz Fernando de Almeida, na presidência do diretório municipal do partido Republicanos, deixou muitos políticos com a “cabeça-quente”. Caso confirme sua candidatura ao cargo de vice-prefeito, junto com a Dra. Márcia Zucchi a prefeita, que se cuidem os demais candidatos.

Dr. Dib no MDB – Afastado da política nos últimos anos, Dr. Antonio Carlos Dib Jorge, o conhecido Dr. Dib, filiou-se ao MDB de Taquaritinga, deixando o PDT. Não custa nada sair numa dobradinha a vice-prefeito nas eleições deste ano, tendo como candidato a prefeito, o vereador e atual presidente da Câmara, Beto Girotto. Apoios, certamente, não vão faltar.

Compartilhe esta notícia: