Em Tempo – “À luta! Filhos da… Pátria!

Compartilhe esta notícia:

Prof. Gilberto Tannus*

* PERDA DE TEMPO: Como discutir com pessoas roubadas década e meia pelos quadrilheiros do pt e que, no entanto – ingênuas, burras ou cúmplices? – ainda torcem pela volta dos ladrões ao poder?

“ ‘Campanha Ladrão Solidário’. Neste difícil momento, apelamos ao partido dos trabalhadores para que seja solidário com o Brasil. Se o pt devolver 50% de tudo o que roubou, todos os brasileiros poderão ficar em casa até o fim do ano, evitando a contaminação e o colapso da atividade econômica. Atenciosamente, suas vítimas”.

* QUASE VIRAMOS UMA VENEZUELA!: O lúcido ator Carlos Vereza botou a boca no trombone. Ouçamo-lo: “Já que ninguém me tira para dançar, eu conto: mais da metade dos ‘médicos’ cubanos era de agentes infiltrados, assim como uma multidão de muçulmanos estão, há anos, entrando no país sem consentimento, através das fronteiras. O objetivo era formar um exército paralelo de esquerda, mais os ‘movimentos sociais’, para a tomada militar do poder. josédirceu foi solto por toffoli, sem tornozeleira eletrônica, para organizar essa estratégia. Davam como certa a vitória do haddad, por consequência o indulto de lula, para o assalto final. Não contavam com Jesus na Causa e o surpreendente – para eles – poder avassalador das redes sociais”.

* COMUNISMO GENOCIDA: “Não odeio o comunismo por seu sistema econômico idiota e sua doutrina por igualdade impossível. Odeio o comunismo pelo terrorismo sangrento e devastador que seus seguidores praticam em cada terra que arruínam. Somente implantando a miséria este regime criminoso se mantém”. (Winston Churchill).

* JUSTIÇA BRASILEIRA PRENDE JESUS E LIBERTA BARRABÁS: “Justiça determina que governo de São Paulo solte mais de 1.200 presos para prevenir contágio por coronavírus nas prisões”. (jornal “o globo”, SP).

“Gravíssimo! Por recomendação do cnj (conselho nacional de justiça), só no Paraná, mais de 2.500 presos vão para casa, incluindo traficantes, latrocidas e estupradores de crianças”. (Jornal do Paraná).

“Empresário é preso em Paraty acusado de descumprir medida de combate ao coronavírus. Segundo a polícia, o homem causou aglomeração de pessoas ao DISTRIBUIR CESTAS BÁSICAS”. (Jornal “o globo”, RJ).

* NOSTRADAMUS TUPINIQUIM: O Presidente General João Batista Figueiredo previu acertadamente a catástrofe política que viria após o governo dos militares (1964-1984), substituído pelo governo dos presidentes civis – um mais calhorda e ladrão que o outro: “O mundo verá o que eles (esquerdopatas) farão com tanta democracia. Jogarão a Nação num lamaçal de dimensões internacionais, onde o povo afundará na corrupção, na roubalheira, na matança, até que se instaure o caos social seguido de uma inevitável guerra civil. Chegado esse momento, o povo clamará nas ruas pela Democracia implantada por nós, militares, em 64”.

* BORA FECHAR O CONGRESSO?:“Presidentes e dirigentes de 9 partidos políticos fizeram uma reunião nesta segunda feira (06/04), por videoconferência. Decidiram fechar um pacto de apoio aos presidentes da Câmara dos Deputados, rodrigo maia e do Senado, davialcolumbre, para que sejam firmes e não cedam a propostas de DESTINAR O FUNDO ELEITORAL (2 BILHÕES) PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS”.

*Gilberto Tannus é mestre em história pela Unesp

Compartilhe esta notícia: