Dupla é detida com drogas e arma branca em Matão (SP)

Compartilhe esta notícia:

Em deslocamento pela Rodovia Francisco Malzoni, uma equipe da 4ª Cia da Polícia Militar de Matão avistou uma motocicleta Honda/CG 125, cor azul, com placas de Minas Gerais, ocupada por dois suspeitos, sendo estes um menor e um maior de idade.

Que ao notarem a presença da viatura, apresentaram certo nervosismo, e quando foi dado o sinal de parada, iniciaram fuga em alta velocidade pela rodovia, sendo que durante a fuga jogaram ao solo dois objetos e prosseguiram desrespeitando a ordem de parada.

Em dado momento, a dupla entrou com a motocicleta no acostamento e com o veículo ainda em movimento pularam, vindo a cair no solo e empreendendo fuga a pé, sendo posteriormente detidos.

Os Policiais Militares ao efetuarem retorno até o ponto em que os meliantes haviam dispensados os objetos constataram ser uma sacola amarrada e em seu interior 50 gramas de cocaína, 75 gramas de maconha, 161 eppendorfs vazios, um pote com substância em pó branca e uma faca de cozinha, onde foi constatado também que a motocicleta possuía baixa permanente, sendo assim recolhida ao pátio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão e ambos foram conduzidos ao 1º DP, sendo que o delegado de plantão elaborou o Flagrante delito, sendo o Indiciado recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina (SP), já o menor infrator liberado a sua genitora.

Compartilhe esta notícia: