Indivíduo é detido pela PM de Taquaritinga (SP) em porta de Motel

Compartilhe esta notícia:

Com ele, Polícia localizou 6 pedras de crack.

As informações registradas no plantão policial na madrugada de quinta-feira (2), pelos PMs cabo Justino e cabo Carnarolli, davam conta que foram solicitados a comparecer em um motel da cidade, onde dois elementos desconhecidos se encontravam defronte a porta, com intuito de entrarem no local, a fim de se utilizarem de um dos quartos.

Os funcionários do estabelecimento acharam estranha a atitude de ambos. Com a chegada dos PMs no local, somente um dos elementos foi encontrado, e, depois de identificado, foi indagado sobre o que estava fazendo ali, o qual respondeu que pretendia usar um dos quartos para um programa sexual.

Foi feita a revista pessoal, localizando dentro do bolso de uma mochila que o elemento carregava, 6 pedras de crack, sendo que o mesmo alegou aos PMs que é viciado em drogas, e que havia comprado a mesma de um desconhecido, pagando a quantia de R$ 10,00 cada pedra e que iria fazer uso de parte dela e o restante iria guardar para uso posterior.

Os PMs informaram que o elemento pediu por duas vezes, para que devolvessem a droga que havia sido localizada em sua mochila. O indivíduo foi levado até a Delegacia de Polícia e a droga apreendida.

Compartilhe esta notícia: