Homem é preso em flagrante por praticar comércio ilícito de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na quinta-feira (2), os policiais militares Menezes e Serapião compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia, afirmando que se encontravam em horário de trabalho, realizando patrulhamento de rotina quando, ao passarem em um local, conhecido como ponto de distribuição de drogas, no Jardim Micali, avistaram um elemento pela Rua Hugo Maestrini, conversando com outro indivíduo, que estava de posse de uma bicicleta.

Os policiais militares perceberam uma movimentação entre os dois elementos, sendo que um deles, estava com uma cédula de dinheiro, entregando ao outro, certamente para adquirir entorpecente. Na tentativa de realizar a abordagem nos indivíduos, um deles, o da bicicleta, empreendeu fuga, e o outro, com os PMs ao seu lado, colocou a mão na boca e dela retirou um objeto, o qual foi em seguida, deixado em uma moita ali existente.

Foi encontrado em poder do elemento, R$ 10,00 e na moita, encontrada uma embalagem plástica contendo 6 pedras de crack. Vistoriando com mais calma, os PMs localizaram mais 5 pedras de crack em um buraco existente em um muro, sendo que todas as pedras de crack estavam embaladas de forma idêntica.

Indagado sobre os fatos, o elemento disse ser usuário e que pretendia fazer uso do entorpecente encontrado com ele. Também pelo local foram encontradas uma marmita de comida e uma garrafa de água, o que denota que o elemento passa várias horas do dia no local, realizando o comércio ilícito de droga.

O indivíduo foi conduzido até a UPA 24h para exame de rotina e depois apresentado à unidade policial, onde foi decretada sua prisão em flagrante delito, por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: