Giro Político – 3 de abril de 2020

Compartilhe esta notícia:

Parabéns, Fabinho – A direção do jornal O Defensor não poderia deixar de parabenizar o diretor Fábio Luís de Camargo, da Câmara Municipal de Taquaritinga, que completou na quarta-feira, 1º de abril, 36 anos de serviço no Legislativo taquaritinguense. Desde os 13 anos de idade, ainda na época da Guarda Mirim, Fabinho, como é chamado pelos familiares, amigos, vereadores e funcionários públicos iniciou seus trabalhos na Câmara, fez concurso, foi habilitado, exercendo as mais diversas funções. Merece os parabéns, sem dúvida.

Dois feriados e folga municipal – Quem precisar utilizar os serviços públicos, federal, estadual e municipal, nos dias 10 e 21 de abril, aproveita e descanse um pouco mais. Dia 10, comemora-se a sexta-feira Santa. E dia 21 de abril, uma terça-feira, Dia de Tiradentes. No dia 22 do mesmo mês, é comemorado o Descobrimento do Brasil, mas para tristeza de uns e alegria de outros, não é considerado feriado.

Alta dos produtos em supermercados preocupa os consumidores – Não é só em Taquaritinga, mas sim em todo o Brasil. Com a possível falta de mercadorias, em razão da preocupação com o novo Coronavírus, e a invasão dos consumidores em adquiri-las, com medo de não encontrá-las nas bancas, alguns supermercadistas aproveitaram da situação e subiram, de maneira drástica e contundente, os produtos essenciais, utilizados na mesa da população. O litro de leite integral, por exemplo, vendido até dias atrás por menos de R$ 2,00 está sendo comercializado a R$ 4,00. Uma diferença considerável, não é mesmo? 

Vereadores continuam trabalhando pela cidade – Mesmo com o cancelamento das sessões ordinárias na Câmara Municipal, programadas para o mês de abril, alguns vereadores de Taquaritinga exercem um importante trabalho pelas ruas da cidade, ouvindo os reclamos da população. Tonhão da Borracharia é um deles, presente, diariamente, nos quatro cantos da cidade. Outros também prestam esse tipo de serviço. Entretanto, alguns outros…

Compartilhe esta notícia: