Destaque nacional: Personalidades elogiam atitude dos cantores de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Pouco mais de dois dias após a divulgação da música “logo Vai Passar” de autoria do cantor e compositor Moises Ordine, que reuniu mais de 40 cantores de nossa Cidade, a canção já chegou aos ouvidos de um dos grandes artistas da música sertaneja.

Chitãozinho, da dupla “Chitãozinho e Xororó”, divulgou um vídeo parabenizando os cantores pelo movimento.

“Acabei de assistir um vídeo aqui de uma galera lá de Taquaritinga com uma mensagem muito bonita, uma música muito bacana, um movimento muito legal, neste momento em que todo mundo está precisando de amor e carinho, não é só no Brasil, mas sim no mundo inteiro, então eu quero cumprimentar vocês amigos de Taquaritinga, que Deus abençoe todos, parabéns por essa mensagem linda e esse trabalho maravilho, tomara que isso viralize na internet que seja um grande sucesso, porque vocês merecem, que a atitude foi linda de mais” afirmou o cantor.

Depois de Chitãozinho, diversas outras personalidades, tanto do mundo musical, quanto dos esportes, enviaram vídeo comentando e elogiando a atitude dos nossos artistas.

Entre eles, o jornalista esportivo Mauro Naves também recebeu com carinho o projeto “acabei de ver esse vídeo lindo e é isso mesmo, vamos ter fé que isso logo vai passar”.

Por sua vez, Edson, da dupla Edson & Hudson,  afirmou que “eu estou aqui para um grande abraços e parabenizar os músicos de Taquaritinga, eu recebi a música tudo vai passar com os meus amigos Ulisses e Moises, e eu fiquei emocionado, achei lindo a causa, achei lindo o tanto que vocês se entregaram, cada um fez da sua casa, com uma qualidade, com amor e respeito ao próximo, que é tudo o que a gente precisa nessa hoje”.

Vinícius, da dupla João Bosco e Vinicius, é outro que fez questão de mandar um recado especial aos cantores, músicos e toda Taquaritinga “eu estou passado aqui para parabenizar todos os responsáveis, todos os músicos que participaram desta canção maravilhosa, desta canção instrutiva, desta campanha logo vai passar, nos também estamos em casa, nos cuidando que logo essa fase vai passar”.

Outro que fez questão de mandar o seu recado para Taquaritinga, através dos seus cantores e músicos, foi o cantor e compositor Joel Marques. Que asseverou que “acabei de receber um vídeo, um vídeo muito lindo, abençoado, em relação a essa crise que estamos atravessando, essa mensagem diz que se a gente acreditar na gente tiver fé em Deus e muita força de vontade, logo, logo vai passar”.  Joel é autor de diversos sucessos, entre eles: “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Faz Ela Feliz”, “No Dia Que Eu Saí De Casa”, “Viola Está Chorando” e “Não Desligue O Rádio”. 

Além destas personalidades o recado mais especial veio do ator taquaritinguense Genézio de Barros, confira:

Parabéns aos cantores de Taquaritinga (SP)!

Compartilhe esta notícia: