PM de Taquaritinga aborda elemento com fiação de cabo de energia elétrica subtraída de imóvel

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Moreira e Richard compareceram ao plantão policial na manhã de quinta-feira (26), juntamente com um indiciado, informando que se encontravam a serviço, quando receberam uma denúncia via CAD, que uma pessoa, do sexo masculino, cabelo amarelo, bermuda e camiseta, estaria pela Avenida Washington Luís, próximo a uma represa, de posse de uma caixa de papelão, contendo, em seu interior, um rolo de fio, caminhando em direção ao Jardim São Sebastião.

Diante da denúncia os PMs para lá se dirigiram, abordaram o indiciado, que estava de posse da caixa com o fio e em revista pessoal, encontraram em seu poder um alicarte. Indagado sobre a procedência do rolo de fio, a princípio, disse que havia comprado em uma loja de construção, mas, depois de nova indagação, o elemento acabou confessando que subtraiu a fiação que se encontrava enrolado sobre a laje de um imóvel, localizado na Rua Duque de Caxias.

No local, os policiais militares entraram em contato com a vítima do estabelecimento comercial, que reconheceu a mercadoria e que a mesma serviria para ser ligada no relógio de força, que estava sendo mudado no referido imóvel. Foi acionado o I, C., comparecendo a perita Francini.

Compartilhe esta notícia: