Minha Mãe é Uma Peça 3 já está disponível no Telecine

Compartilhe esta notícia:

O segundo filme mais visto da história do cinema nacional “Minha Mãe É Uma Peça 3” já está oficialmente disponível na casa dos espectadores. A comédia estrelada pelo ator Paulo Gustavo se encontra em pré-venda na plataforma “on demand” da rede Telecine desde segunda-feira (23) e já pode ser assistida por assinantes do serviço.

O terceiro longa da franquia inspirada na peça de Paulo Gustavo levou, desde sua estreia nos cinemas, em dezembro, mais de 11 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, superando sucessos como Tropa de Elite 2 e Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Na trama de Minha Mãe É Uma Peça 3, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) terá de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelia (Mariana Xavier) aparecer grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) anunciar seu noivado. A direção de “Minha Mãe É Uma Peça 3” é de Susana Garcia, que já trabalhou com Paulo Gustavo no longa “Minha Vida Em Marte” (2018). 

Lançado em 2013, o primeiro filme da franquia se tornou o mais assistido no país daquele ano, com mais de 4,6 milhões de espectadores. Já a primeira sequência estreou em 2016 com mais de 9 milhões de espectadores.

Compartilhe esta notícia: