Mototaxista é “mordido” por assaltante em Taquaritinga (SP)

Policiais militares de Taquaritinga (SP) compareceram na tarde de domingo (22), no plantão policial, informando que foram acionados, via CAD, para prestar atendimento a uma vítima, sobre o roubo de uma motocicleta Honda/CH Titan ES de cor preta, ocorrida em uma estrada municipal.

No local dos fatos, a vítima apresentava ferimento em uma das mãos, decorrente de uma mordida desferida pelo assaltante. Tão logo fosse lavrado o RDO, o mototaxista seria levado até a UPA para atendimento médico e que se responsabilizaria, posteriormente, apresentar o laudo médico na Delegacia de Polícia. A vítima, que trabalha em uma empresa de mototaxi disse que estava em sua casa, quando recebeu uma solicitação de corrida, fato ocorrido também no dia anterior, quando atendeu o elemento para uma outra corrida, até a Rua Siqueira Campos. De acordo com o mototaxista, o indivíduo era residente no jardim São Sebastião.

Solicitado no domingo para fazer a corrida, o mesmo indivíduo pediu que fosse levado até o Jardim Micali e tão logo chegou ao bairro seguiram mais adiante, até uma estrada de terra, parando próximos à uma plantação de cana. Nesse momento, o elemento falou para a vítima “passa a moto”, negado pelo mototaxista, iniciando-se uma briga, sendo que a vítima foi empurrada ao chão e que o elemento, em luta corporal, tomou sou pochete, com seus documentos, e ainda R$ 360,00 em dinheiro.

Com a vítima ao chão, o meliante conseguiu montar na moto, ligando-a com a chave que estava no controle, evadindo-se do local. A apreciação da ocorrência foi encaminhada à autoridade policial de plantão para ser tomadas as devidas providências.