Ex-diretor do Banco Mundial e FMI participa de boletim de jornalista taquaritinguense em rádio da cidade

O economista Otaviano Canuto, ex-diretor do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional (FMI), um dos principais executivos brasileiro que ocupa cargos de liderança no exterior, participou de boletim exclusivo na Rádio Canal Um, com o jornalista taquaritinguense Gustavo Girotto diretamente de Washington D.C.

O programa que é ancorado pelo radialista Edson Cândido, diariamente, incorporou participação especial do Gustavinho direto da capital (São Paulo), que estará repassando informações e participação de especialistas das mais diversas aéreas. “Estamos fazendo um sério trabalho jornalístico, de forte apuração dos fatos, para ajudar a conscientizar a população sobre a importância dos cuidados em relação a esse inimigo oculto, o coronavírus.

Meus pais estão aí, minha irmã é linha de frente – portanto, quero colaborar ao máximo levando informações importantes nesse período. Agradeço a Canal Um e Rádio Planeta Verde, ancorado pelo amigo Auro Ferreira, pelo convite”, enfatizou o jornalista.