Câmara de Taquaritinga (SP) suspende expediente em razão do Coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Diante da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, o presidente da Câmara de Taquaritinga, Beto Girotto, acaba de baixar o Ato nº 19, que determina a suspensão, por tempo indeterminado, das atividades do Poder Legislativo de Taquaritinga para fins de prevenção à infecção e à propagação do Covid-19 e dá outras providências.

No entanto, a Câmara estará pronta para se reunir de forma extraordinária para votação de eventuais matérias necessárias ao andamento da administração municipal. O Poder Executivo deverá encaminhar os ofícios e/ou solicitações para o e-mail oficial do Poder Legislativo, o [email protected] para os protocolos e agendamentos que se fizerem necessários.

De quarta à sexta-feira da semana passada, a Câmara trabalhou com expediente interno, sem atendimento ao público.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, emitido no fim da tarde de domingo (22) pela Secretaria Municipal de Saúde, até agora Taquaritinga notificou 4 casos de Covid-19. Duas pessoas, com sintomas leves, estavam em isolamento e nenhuma internada. Desses casos, um já foi descartado e outro excluído das notificações. Portanto, a cidade segue sem nenhum registro da síndrome respiratória aguda grave.

A Prefeitura também tomou uma série de medidas com o mesmo objetivo. Uma delas é interdição dos acessos ao município, com exceção ao da Avenida Dr. Francisco Arêa Leão, que será monitorado pelas autoridades de saúde e segurança locais.

*Assessoria de Imprensa CMT

Compartilhe esta notícia: