Assaltantes rendem família no bairro Talavasso em Taquaritinga (SP) e levam aparelhos eletrônicos e roupas

Um jovem, 30 anos, compareceu na madrugada de sábado (21), no plantão policial, dizendo que assim que chegou em sua residência, conversando com seus familiares, foi rendido por três indivíduos, todos armados de revólver, os quais, acredita a vítima já estavam no interior de sua residência e que o acesso ao imóvel poderia ter se dado mediante um muro baixo existente nos fundos da casa, sendo que um dos assaltantes aparentava ter entre 35 a 40 anos e os outros dois um pouco mais jovens.

Segundo a vítima, ela não conseguiu ver o rosto de nenhum deles, porém se recorda que um era baixo e gordo de cor branca e os outros dois altos e de cor parda. Todos eles usavam sapatão e tinham as mãos sujas de graxa. Além do jovem rendido, estavam na casa sua irmã e sua genitora, sendo ele amarrado na sala de jantar e as duas mulheres foram amarradas e trancadas dentro de um quarto.

Do imóvel foram subtraídos vários objetos: mesa de som, com sistema de som completo, cartões bancários, televisor, notebook e vários celulares, além de roupas de uso pessoal, com os bandidos evadindo-se do local. Horas depois, uma das vítimas conseguiu se soltar, livrando-se também seus familiares, acionando a PM.

Quanto aos ferimentos, a genitora da vítima teve uma lesão no rosto, motivado por um soco. No local, não existe sistema de filmagem. As duas mulheres sofreram agressões físicas, contudo, não passaram por serviços médicos para a constatação das lesões, em virtude do surto de coronavírus.

A ocorrência está sob os cuidados das autoridades policiais.