Globoplay disponibiliza alguns títulos gratuitamente em sua plataforma

Compartilhe esta notícia:

Ações são para público se distrair durante a quarentena.

Com a atual pandemia por conta do coronavírus, várias pessoas tiveram que se resguardar em casa na chamada “quarentena”. Pensando nisso, algumas empresas tem promovido lançamentos e promoções para incentivar que o público se mantenha seguro do contágio da doença.

O streaming da Globo, o Globoplay, liberou diversos títulos de seu catálogo por 30 dias, ajudando as pessoas a passarem o tempo enquanto estiverem dentro de casa nesse período.

Entre os títulos disponíveis, estão alguns produzidos pelo Marvel Studios e pela Disney, como Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado Invernal, Malévola, Cinderela, Os Incríveis e Mulan. Ao todo, 20 filmes da Disney estão disponíveis para não-assinantes desde a última quarta-feira (18).

Já para o público infantil, os títulos disponíveis são; Go Jetters, Detetives do Prédio Azul e Escola de Gênios. Entre os programas disponibilizados para adolescentes e adultos estão as temporadas completas de Malhação, Shippados, Clique, Gap Year e Millenial Mafia.

Compartilhe esta notícia: