João Rock 2020: festival segue marcado para junho

Compartilhe esta notícia:

A organização da 19ª edição do festival João Rock acredita que até o dia 6 de junho todas as questões sobre a pandemia do coronavírus já estarão resolvidas, por isso, manteve a data do evento que acontece, em Ribeirão Preto. Caso até lá não seja resolvido, eles seguirão as diretrizes das autoridades e anunciarão uma nova data.

Neste ano o palco chamado Brasil vai celebrar a cena musical do Rio com Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e o ícone do rock nacional Erasmo Carlos, que irá se apresentar pela primeira vez no festival.

No palco João Rock, irá acontecer o revezamento em duas estruturas para apresentação sem intervalos das bandas, Nação Zumbi, CPM22 e os convidados Paulo Miklos, Pitty e Koala (Hateen), Djonga, Nando Reis, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, Baiana System e um show inédito formado pelo trio Criolo, Emicida e a cantora Céu.

No espaço Fortalecendo a Cena, dedicado aos novos talentos, estarão os rappers Cynthia Luz e Froid, Rashid com as participações de Drik Barbosa e Lellê, Poesia Acústica, Lagum e Matuê.

Os ingressos custam a partir de R$ 130 (estudante) e estão à venda pelo site oficial do festival: https://www.joaorock.com.br/ e nos pontos de venda físicos.

Atrações Palco João Rock
Nação Zumbi, CPM22, Djonga, Nando Reis, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, Criolo com Emicida e Céu e Baiana System

Atrações Palco Brasil – Homenagem ao Rio de Janeiro
Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Erasmo Carlos, Barão Vermelho, Marcelo Falcão e Planet Hemp

Atrações Palco Fortalecendo a Cena
Cynthia Luz e Froid, Rashid com Drik Barbosa e Lellê, Poesia Acústica, Lagum e Matuê

Serviço
Festival João Rock 2020
Quando: 6 de junho
Onde: Avenida Orestes Lopes de Camargo – Ribeirão Preto
Inf: https://www.joaorock.com.br/atracoes

Compartilhe esta notícia: