Em Ribeirão Preto: dupla é presa após tentativa de roubo em igreja

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar de Ribeirão Preto prendeu dois suspeitos de tentar praticar um roubo em uma igreja evangélica, no Centro da cidade, na noite da última quarta-feira (18).

Segundo consta em boletim de ocorrência, a dupla de bandidos teria entrado em um imóvel abandonado e escalado um muro para pular no terreno da igreja. Os dois ainda arrombaram as portas e uma janela do local para entrarem.  

Após ser acionada, uma viatura da PM se deslocou até a igreja e cercou o imóvel.  

Já no interior do local, os policiais militares surpreenderam a dupla, que tentou fugir com duas caixas de som e uma televisão de 42 polegadas. Na fuga um dos homens acabou sofrendo lesões nos pés e nas mãos.

Ainda de acordo com o BO, um dos suspeitos teria conseguido fugir do local. Ele, porém, foi detido no cruzamento da Rua Visconde do Rio Branco com Mariana Junqueira e como estava ferido foi encaminhado à UBDS Central da cidade, onde recebeu atendimento médico. Após ser atendido e feitos os curativos, ele e seu comparsa foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade.

Compartilhe esta notícia: