Coronavírus: Stranger Things, Grace & Frankie e The Witcher, tem paralisação das gravações anunciada pela Netflix

Compartilhe esta notícia:

A empresa de streaming Netflix, suspendeu todas as gravações de filmes e séries da plataforma nos Estados Unidos e no Canadá, por causa do coronavírus.  Por conta disso as novas temporadas de séries como Stranger Things e Grace & Frankie estão entre as produções afetadas.

A paralisação dos projetos deve durar pelo menos duas semanas e a medida foi tomada “por restrições governamentais e precauções de saúde e segurança”, disse um comunicado do streaming.

Outras produções originais da plataforma, como The Witcher, também tiveram seu adiamento confirmado. Mesmo que fora do foco principal das outras filmagens da plataforma, na América do Norte, a série protagonizada por Henry Cavill tinha suas gravações confirmadas até o último sábado (14), mas um e-mail enviado à equipe no domingo (15) confirmou a paralisação das gravações.

Especula-se que a quarta temporada de Stranger Things chegue ao streaming apenas em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catalogo Netflix.

Compartilhe esta notícia: