Mr Bean: estátua do personagem é inaugurada em um dos pontos mais famosos da cidade de Londres

Compartilhe esta notícia:

A Leicester Square, é conhecida mundialmente como o coração do West End da cidade de Londres, e seus arredores recebem mais de 2,5 milhões de visitantes por semana. Lá os turistas podem encontrar alguns dos melhores shows e teatros da cidade, lojas infantis, cassinos, clubes, hotéis e restaurantes.

Outra atração turística desta praça são as estátuas de bronze de nove personagens lendários que todo mundo adora. Isso foi feito graças à Aliança Empresarial do Coração de Londres e a Prefeitura de Westminster.

Esta atração cinematográfica gratuita “Cenas na Praça” apresenta personagens de filmes clássicos e contemporâneos, conhecidos e amados por todos, cada um imortalizado em estátuas de bronze; e até alguns deles ganham vida à noite através de um show de luzes.

A mais recente foi inaugurada no último dia 2 de março, e essa é de um dos maiores cômicos de todos os tempos, nada mais nada menos que Mr Bean, o icônico personagem que já virou patrimônio de Londres, teve sua estatua de bronze feita em um dos pontos da praça, sentado em um banco, com uma careta no rosto e sentado de um jeito bem próprio do personagem, a estátua do personagem interpretado pelo comediante Rowan Atkinson,  promete ser uma das mais procuradas pelo público para tirar uma “selfie”.

Compartilhe esta notícia: