Velozes & Furiosos 9  é adiado para 2021 por conta do surto do COVID-19

Compartilhe esta notícia:

O lançamento do filme Velozes & Furiosos 9 será adiado em um ano por conta do coronavírus, anunciou o estúdio Universal Pictures. O longa estava previsto originalmente para maio deste ano, mas agora o filme chegará aos cinemas em 2 de abril de 2021.

O ator principal e produtor da franquia Vin Diesel declarou em um comunicado feito na página da franquia no Facebook que o lançamento do novo Velozes & Furiosos seria afetado pelo surto global do COVID-19.

Foto: Reprodução

“Para nossa família de fãs de Velozes, Nós sentimos todo o amor e antecipação de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.

Estamos movendo o lançamento global para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos.

Adiar vai permitir que toda nossa família global experimente o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera.

Muito amor, Sua Família Velozes”

Com direção de Justin Lin, o filme trás em seu elenco Vin Diesel, John Cena, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana,Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Helen Mirren.

Compartilhe esta notícia: