Sobe & Desce – 13 de março de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – A administração municipal constantemente, pelas redes sociais, sofre as mais diversas críticas em relação, principalmente, ao tema saúde. Em razão disso, nas últimas semanas, o secretário municipal da pasta, através de programas jornalísticos, nas emissoras de rádio, procurou orientar a população, sobre o que ocorre e como fazer para adquirir remédios nas farmácias da Prefeitura ou mesmo nos postinhos de saúde. Pelo jeito, esse tipo de informação deu resultado e as críticas amenizaram.

Desce – Assim sendo, o prefeito começa a ganhar pontos positivos da população, em especial dos eleitores. Aliás, o chefe do Executivo, sabiamente, em seus comentários, durante o programa municipal exibido em sua rádio, aos sábados, tem feito um “caminhão” de elogios aos funcionários municipais, coisa que até pouco tempo não acontecia. Eleições à vista, sabe como é né?

Sobe – Por sua vez, os funcionários públicos estão satisfeitos com a administração municipal, já que a promessa de pagar os salários no quinto dia útil do mês está sendo cumprida à regra. A mudança para a nova sede da Prefeitura, que os puxa-sacos insistem em chamar de cidade administrativa, tem dado um conforto mais adequado ao funcionalismo, proporcionando um atendimento muito melhor a população do que acontecia no Paço Municipal, na Praça Dr. Horácio Ramalho.

Desce – Mas, para melhorar mesmo a administração do atual prefeito de Taquaritinga, seria necessário que desse uma “acelerada” em algumas obras, “emperradas” há tempo na cidade. Pode ser que agora, ano de eleições, isso aconteça. Tomara.

Sobe – Quem também mereceelogios pelaadministração que exerce no Poder Legislativo taquaritinguense é o vereador/presidente Beto Girotto. Seriedade é um dos itens levados à risca por Girotto, que aproveita, nas oportunidades que lhe serão oferecidas, no tema-livre, nas sessões ordinárias da Câmara, fazer várias observações sobre dados apresentados por pessoas ligadas à administração municipal. Girotto já declarou que será um dos candidatos a prefeito nas eleições de 2020.

Desce – Não se sabe, ainda, se todos os vereadores da Câmara Municipal de Taquaritinga estarão concorrendo à reeleição este ano. Alguns estão trocando de partido, outros procurando se reforçar nos que estão filiados. Em 2020, a eleição promete muitas surpresas, principalmente nos nomes dos candidatos que estão sendo anunciados a prefeito para a disputa. É esperar pra ver.

Sobe – Uma nova programação jornalística a partir desta segunda-feira (16), na Rádio Planeta Verde FM, 104,9 MHZ de Taquaritinga, das 7h às 9h. Sob o comando do radialista Auro Ferreira, reportagens de Gabriel Rodrigues e participação de Alessandra Cason, o programa, denominado Planeta Notícia, promete abordar os mais diversos assuntos relacionados às coisas taquaritinguenses. Imperdível.

Desce – Com isso, o jornalismo da Massa FM 89,3 ficou a cargo de Samuel e Dener, que continuam prestando informações da cidade e região, intercaladas com músicas durante o programa. Dois apresentadores que devem ser prestigiados pela direção da emissora do Ratinho.

Compartilhe esta notícia: