Integrante do grupo Monty Python confirma filme novo para este ano

Compartilhe esta notícia:

Em uma entrevista para o jornal inglês ‘WA Today’, o comediante do grupo de humor Eric Idle disse que o novo filme do Monty Python, que se irá se chamar Monty Python: Spamalot vai ser lançado ainda este ano.

Produzido pela Fox, ele vai ser dirigido pelo diretor de teatro Casey Nicholaw.

Spamalot vai ser um filme baseado no musical de mesmo nome, musical esse que por sua vez é uma sequência direta do clássico filme do grupo Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado. “Com essa base de fãs que o grupo tem, por que estamos hesitando em fazer esse filme”? disse Idle.

Confira abaixo o trailer o musical Spamalot que ficou anos em cartaz na Broadway:

Ainda não se sabe se o elenco original irá participar do filme. Recentemente, mais um integrante do grupo faleceu.Terry Jones morreu aos 77 anos no começo de 2020.  Terry é o segundo membro do grupo a falecer; o primeiro foi Graham Chapman em 1989.

O grupo de comédia britânico foi o criador e interprete da série cômica Monty Python’s Flying Circus, programa de televisão britânico que foi ao ar pela primeira vez em 5 de outubro de 1969. Como série televisiva, consistiu de 45 episódios divididos em 4 temporadas. Já no cinema fizeram 3 filmes, Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado, Monty Python: A Vida de Brian, e Monty Python – O Sentido da Vida.

Compartilhe esta notícia: