Cervejando – BeerFest Ribeirão

Compartilhe esta notícia:

Por: Monali Bassoli*

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto sediará a primeira edição do BeerFest nos dias 13, 14 e 15 de março. O evento reunirá mais de 20 rótulos especiais de reconhecidas cervejarias brasileiras e gastronomia assinada pelo Vila Dionísio. Além disso, haverá programação musical com rock nacional e internacional ao vivo.

Foto: Reprodução / Internet

Com entrada gratuita, durante o festival o público poderá conferir cervejas e chopes, alguns produzidos exclusivamente para serem lançados no evento, oferecidos pelas marcas Vila Dionísio, Colorado, Bodebrown, Dogma, Dádiva e Everbrew.

Já entre as opções gastronômicas, estão o tradicional Festival de Coxinhas do Vila Dionísio que contará com um cardápio exclusivo de 12 sabores do salgado, além de uma variedade de produtos do menu do pub, incluindo doces e opções lactovegetarianas.

O BeerFest acontece no estacionamento do Shopping – próximo à Tok&Stok, das 18h às 22h na sexta-feira (13) e no sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h.

Lembrando que meu e-mail [email protected] está aberto para sugestões e dúvidas e que esta coluna e todas as outras já publicadas podem ser lidas no meu blog: etudocomida.tumblr.com

* Monali Bassoli, jornalista e sommelière de cerveja – [email protected]

Compartilhe esta notícia: