Homem é morto a tiros em bairro de Araraquara (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última terça-feira (10), em Araraquara (SP), um homem, de 47 anos, foi morto, na Avenida Bento Ramalho Machado, em um conjunto habitacional no Jardim Paraíso, que fica na região Oeste da cidade. O caso ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão por roubo contra um homem, porém, aos policiais, os familiares afirmam que o mesmo possuía apenas pensão alimentícia em atraso.

O Major da Polícia Militar e subcomandante do 13º Batalhão, Rogério Reis, contou a imprensa que os militares foram até o condomínio para cumprir um mandado de prisão por roubo contra o rapaz, com pena de 12 anos de reclusão.

“A equipe veio cumprir o mandado e relata que ele resistiu a prisão, com disparo de arma de fogo e a guarnição reagiu, se defendendo, ele foi alvejado e veio a óbito. Foi solicitado socorro, porém, quando chegou, ele já se encontrava morto”, explica o major. 

A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local para preservar, analisar o cenário e apreender as armas envolvidas na ocorrência. O homem, segundo a PM, estava armado com um revólver no momento da abordagem.  

O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e será investigado pela Polícia Civil.   

Compartilhe esta notícia: