Dia Internacional da Mulher: Câmara de Taquaritinga (SP) rende homenagens

Compartilhe esta notícia:

Como acontece todos os anos, desde 1986, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou na noite da segunda-feira, 9 de março, a Sessão Solene do Dia Internacional da Mulher.

Cada vereador indicou uma personalidade feminina para receber uma homenagem:

Uma a uma, as homenageadas foram chamadas ao centro do plenário para receber um diploma confeccionado pela Câmara, enquanto um resumo biográfico era lido, para que a plateia conhecesse um pouco de cada uma das 17 pessoas indicadas.

A abrilhantação musical foi de um trio de músicos taquaritinguenses, formado pela cantora Marcela Oliveira, o tecladista Heber Gomes e o violinista Evandro Oliveira. O ponto alto da apresentação foi a música “Mulher”, de Elba Ramalho.

Conduzida pelo presidente do Legislativo, Beto Girotto, a solenidade teve uma mesa composta pelas seguintes pessoas: Dr. Denis Machado, vice-presidente da Câmara; Prof. Caio Porto, primeiro secretário; Tonhão da Borracharia, segundo secretário; Luiz Fernando Coelho da Rocha, vice-prefeito; Dr. Fabiana Vieira Vazquez, presidente da OAB; Dr. José Badui Tannus, primeiro presidente da OAB; Dra. Patrícia Mársico Gibertoni, secretária municipal de Gestão e presidente do Fundo Social de Solidariedade; Maria Angélica Tiossi Boer, presidente do Sindicato dos Servidores; Dra. Márcia Zucchi Libanore, ex-presidente da Câmara; Dr. Valmir Carrilho Marciano, ex-vereador; e Prof. Marcelo Volpi, ex-presidente da Câmara.

*Assessoria de Imprensa CMT

Compartilhe esta notícia: