ACADES – Ponto de Cultura realiza reinauguração de sede

Compartilhe esta notícia:

Aconteceu no sábado (7), a reinauguração da sede da ACADES, declarada Ponto de Cultura pela Secretaria de Cultura e Economia do Estado de São Paulo e do programa Cultura Viva do Governo Federal. A instituição, localizada na Praça Dr. Horácio Ramalho, está classificada entre as cem melhores dentre as 2114 inscritas em todo o Estado, por meio do edital do Prêmio Ponto de Cultura.

O projeto da nova sede foi descrito pelo diretor artístico Jhonatas Cristiano Fidélis, obtendo ótimo resultado, superando até mesmo as expectativas dos diretores, onde, com o prêmio, a instituição conseguiu realizar a reforma de todo o espaço, adquirindo materiais e novos equipamentos.

Durante a cerimônia, ocorreu a posse da nova diretoria da ACADES, com a ex-presidente Patrícia Gomes passando o cargo de presidente a Adalberto Cunha.

Foi inaugurada no local, uma sala de dança, recebendo o nome do ex-dançarino da instituição, Axel Lourran, falecido no final de 2019.

A diretoria registrou a presença de Marcelo Volpi, Rita Ramalho, Caio Forcel e do pastor Jamil Valêncio, além de outros convidados e amigos da cultura.

Um registro também de agradecimento a toda a diretoria, pais, alunos e professores, pelo apoio desenvolvido e no trabalho realizado.

Compartilhe esta notícia: