Clube Atlético Taquaritinga dá início ao sonho do acesso em 2020

Compartilhe esta notícia:

Comissão técnica e primeiro grupo de jogadores começaram trabalhar nesta terça-feira.

Na manhã desta terça-feira, 10 de março a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga realizou a apresentação da nova comissão técnica e também do primeiro grupo de jogadores que irão defender as cores do tricolor no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão em 2020.  

De início o presidente Dê Mazzi (foto) pode acompanhar o trabalho realizado pelos servidores do Departamento Municipal de Serviços, na roçagem do campo, além do trabalho de manutenção do Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, o popular Taquarão.

Já no vestiário novamente o presidente do clube apresentou toda a comissão técnica, composta pelo técnico Marco Antonio Campagnollo; preparador físico José Carlos Grandini; treinador de goleiros Wagner Jr. e o roupeiro Onildes Neguinho.

Durante a apresentação Dê Mazzi afirmou que “vamos começar um ano com muita fé, vamos fazer um trabalho com excelência neste ano, vamos fazer isso como um time profissional mesmo, sempre honrando tudo o que for combinado”.

Por sua vez, o técnico Campagnollo fez um breve resumo do que pretende para a temporada e aproveitou para motivar os atletas “quem já trabalhou comigo sabe que tudo o que vocês (atletas) pensam, vivenciam dentro de campo eu já vivenciei isso também”.

Sobre o esquema tático que pretende implantar no CAT, o técnico Campagnollo garantiu que “nosso trabalho será muito intenso, eu trabalho com muita intensidade, gosto de muita posse de bola, vamos treinar muito o trabalho de passe, que eu acredito ser o fundamental no dia a dia”.

Questionado sobre os objetivos para o campeonato Campagnollo garantiu que “o nosso objetivo é montar uma equipe competitiva para classificar o time entre os 16 times que se classificam para a próxima fase”.

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em sua primeira fase, está previsto para ter início em 18 de abril, um sábado. Por sua vez, o CAT faz sua estreia em Matão, no domingo (19),  às 10h, contra a Matonense fora de casa.

Compartilhe esta notícia: